É inacreditável, mas juízes e procuradores armam mais um superpenduricalho

Tribuna da Internet | Natal antecipado, juíz federal ganha um novo  'superpenduricalho' salarial

Charge do Nani (nanihumor.com)

Vicente Limongi Netto

Há assuntos recheados de indignidade e ultraje, que agridem o bom senso. Exemplo: os senadores Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e Davi Alcolumbre (União-AP), parceiros de unha e carne em cretinice e cinismo, manobram para favorecer outro penduricalho para juízes e procuradores, com recebimento de “atrasados”. É a escalada apoteótica da pouca vergonha, da indecência funcional.

Juízes e procuradores frequentemente recebem elevados pagamentos de supostas vantagens, além de salários superiores aos vencimentos do Presidente da República, dos ministros de Estado e até dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que deveriam ganhar o teto,

Outras categorias de profissionais, como professores, médicos da rede pública, e agentes de segurança, ganham vergonhosas merrecas, enquanto juízes e procuradores enchem os bolsos através de vantagens indecorosas. E todos acham que isso seria normal

OUTRAS EXCRESCÊNCIA S- A família do moleque e assassino riquinho motorista do famoso carro Porsche, que matou em São Paulo um pai de família, motorista de aplicativo, pagou 500 mil reais à justiça, para livrar a cara do filhote.

Em compensação, prometeu dar mensalmente um salário mínimo para a viúva e filhos do motorista. Francamente. É o fim da picada. Temos uma Justiça capenga, que alivia penas rigorosas para assassinos e envergonha trabalhadores e assalariados.

Por fim, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que o governo não tem recursos para aumento salarial dos servidores. Haddad não explicou nem justificou de onde tira fortunas para pagar viagens inúteis de Lula ao exterior, com imensas comitivas de capachos engomados com direito a diárias vultuosas e hotéis de luxo. Tenho ânsias de vômito.

É PRECISO BEIJAR – ” O poder do beijo”(Correio Braziliense – 13/04), um espetacular artigo do psiquiatra Alaor Carlos de Oliveira. Segundo Alaor, “dentro da demonstração do afeto, o beijo tem papel de destaque, tanto pela variedade de seus significados como pela complexidade biológica de seu ato”.

Nessa linha, creio que o beijo é eterno e permanente. Sem hora para acontecer. O beijo precisa ser louvado e valorizado. Todos os beijos. Mania boa. Energiza corações. Espanta o tédio, a raiva e preocupações.

A humanidade, tomada por guerras e ambições desenfreadas, precisa de oceanos de beijos.

7 thoughts on “É inacreditável, mas juízes e procuradores armam mais um superpenduricalho

  1. Senhor Vicente Limongi Netto , e lembrar que recentemente os ministros/juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) , tanto embromaram e manobraram para negarem o direito da ” revisão da vida toda ” , aos aposentados(as) que contribuíram por mais de 30/40 anos para a ” Previdência Social Oficial ” e foram garfadas , nas sucessivas reformas previdenciária por sucessivos governos , e agora voltaram a nos garfar através de falsas premissas indenizatórias , a uma classe de Juízes e procuradores perdulários e parasitas , que se arrogam acima do bem e do mal , sendo que tais crimes estão sendo legitimados pelos presidente do senado federal Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e seu comparsa Davi Alcolumbre (União-AP) , e o presidente da câmara de deputado federal Arthur Lira .

  2. Por fim, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que o governo não tem recursos para aumento salarial dos servidores. Haddad não explicou nem justificou de onde tira fortunas para pagar viagens inúteis de Lula ao exterior, com imensas comitivas de capachos engomados com direito a diárias vultuosas e hotéis de luxo. Tenho ânsias de vômito.

    Tem vários bilhões despejados de maneira criminosa entre aqueles que apoiaram o Malandro de Garanhus.

    Para estes seres repugnantes o dinheiro vaza dos canos para os bolsos desses lixos sacripantas…

    São mais de 16 bilhões para a Lei Roubanet, encher os bolsos dos pseudos artistas vagabundos, muitos deles já são multi-milionários, mas adoram mamar nas tetas públicas…..

    Qualquer pais civilizados essa esculhambação já tinha dado cadeia para muita canalhada.

    Mas aqui no Brasil ainda dá voto…..

    • Sr. José Carlos

      È que eu fico revoltado com essas coisas que acontecem em nosso Páis, revolta com tanta injustiça.

      Mas tem gente que apoia esses bilhões voando e não ficam revoltados, alguns até votam no Ladrão…

      Fazer o quê.?

      Grande Abraço

      PS>

      Pagar milhões de impostos para o dinheiro ir direto nos bolsos desses vagabundos, pseudos artistas super-ricos é revoltante.

  3. Senhor Armando , o que mais dói, não é o percentual de imposto que a gente paga , mas a certeza de que esses recursos não indo para atender as necessidades do país e seu povo , mas sim , são roubados pelos maus e desonestos agentes públicos . .

  4. como frisei, alertei e lamentei, a CCJ, comissão de constituição e justiça do senado aprovou aumentos para os pobres coitados da magistratura. coitados, ganham poiuco, muitas vezes mais de 100 mil reais mensais, embutidos em penduricalhos indecentes. assunto vai ao plenário. alguém duvida que não será aprovado? canalhas!!!
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *