“Não podemos continuar vivendo nesse impasse de que Bolsonaro vai ser preso” 

Bolsonaro concedeu sua primeira entrevista a um blog de esquerda.

Bolsonaro deu a primeira entrevista a um blog de esquerda.

Deu na Folha

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar nesta quarta (21) os inquéritos dos quais é alvo e disse que o ato que chamou para este domingo (25) terá poucos discursos. “Não podemos continuar vivendo aqui naquele impasse. ‘Ah, o Bolsonaro vai ser preso amanhã. Pode ser preso a qualquer momento’. Qual crime eu cometi?”, disse ele.

O ex-presidente concedeu entrevista a Esmael Morais, que se apresenta como um blogueiro de esquerda. Sobre a manifestação de domingo, Bolsonaro afirmou na entrevista que será um ato pacífico e pedindo respeito à Constituição.

POUCOS DISCURSOS – Bolsonaro também disse que poucas pessoas devem falar no evento. “A senhora Michelle [Bolsonaro] fazendo uma oração. Seria o governador Tarcísio [de Freitas], o próprio pastor Silas Malafaia e eu. A princípio apenas essas pessoas falarão. Qual o recado ali? Em defesa do Estado democrático de Direito, da nossa liberdade e um retrato para o Brasil e imagens para o mundo do que nós, de verde e amarelo, queremos: Deus, pátria, família e liberdade.”

Bolsonaro também disse que não vai responder a perguntas nesta quinta-feira (22) em depoimento marcado com aval do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), porque seus advogados ainda não tiveram acesso aos autos da investigação sobre golpismo.

“Pelo processo legal, eu tenho que saber do que estou sendo acusado. Eu tenho que ter acesso ao processo.”

PERSEGUIÇÃO – Na entrevista, ele se disse vítima de uma “perseguição sem tamanho” do governo Lula e de “outros setores”.

“Na transição, ninguém reclamou. Foi feita uma transição pacífica. No penúltimo dia, fui embora para os Estados Unidos. Resolvi não passar a faixa, é um direito meu. Não é porque [João] Figueiredo não passou a faixa para [José] Sarney lá atrás. É um direito meu. Não sou obrigado a fazer isso aí”, disse o ex-presidente.

Na entrevista, Bolsonaro disse que ainda tem esperanças de ser candidato em 2026, caso consiga uma revisão de seu julgamento,

8 thoughts on ““Não podemos continuar vivendo nesse impasse de que Bolsonaro vai ser preso” 

  1. “Qual o recado ali? Em defesa do Estado democrático de Direito, da nossa liberdade e um retrato para o Brasil e imagens para o mundo do que nós, de verde e amarelo, queremos: Deus, pátria, família e liberdade.”

    PIADA DO MILÊNIO!

    Até ontem queria dar um golpe de Estado.
    Hoje é uma ovelha democrática.

    Deus: São religiosos quando convém. Pra cometer crimes, jamais pensam na religião.
    Além de ser preso, Deus também vai agir.
    Em tempo: Até a Micheque maçaneta sumiu dos cultos nestes últimos tempos.

    Pátria: Que pátria, cara pálida?
    Você vai ser preso. Não tem salvação.

    VOCÊ É UM GOLPISTA!

    Família: Nunca vi uma família tão podre. Esse núcleo familiar dá nojo.
    Um cara com três casamento, filhos com todas as mulheres e vem falar de família?

    Liberdade: Só se for a sua, né malandro?

    Esse evento não serve pra nada, não vai servir de atenuante, só vai piorar o situação do escroto.

    Aceita que dói menos.

    É bom JAIL se acostumando!

    José Luís

    P.S. JAIR MESSIAS BOLSONARO:

    O QUE VOCÊ QUIS FAZER É IMPERDOÁVEL!

    • Sempre em tempo, lembremos:
      O que à cada dia me faz ter mais certeza de que o tal AntiCristo não será inimigo dos que já sofrem mas virá para fazer uma limpa nesses até aqui dominantes espoliadores, sendo essa propaganda midiática contra o tal, mera Fake News(matéria paga) pelos que não o querem ver tão cedo!
      O que virá, será o Anti Jesus e de suas riquíssimas seguidoras denominadas “Meretrizes do Apocalipse” e de seu “Alcoviteiro Conglomerado”, com que estão à dividir esse imposto terreal reino, haja visto e sabido, que:
      Abrólhos! (A alma, em jogo!)
      J=10=2
      E= 5=1
      S=19=2
      U=21=2
      S=19=2
      ======
      74X9=666
      A soma dos numeros correspondentes a cada letra, na escala alfabética(74), multiplicada pela soma do algarismos dessas mesmas letras(9), resultam ABERRANTEMENTEMENTE em 666, o nûmero da Bêsta, à quem TODOS, com uma mesma idéia, deram um trono antagônico àquele que É único e assim ben posicionados, enriquecem.
      Abrólhos, para o “Fundamento”!
      O que importa para ser negociado como troca, nessa concessão?
      “E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.” (Lucas 4 : 6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *