Afinal, por que o senador cuecão deixou Bolsonaro para cair nos braços de Lula?

Senador da cueca acionou Planalto para obter avião e transportar material  de empresa investigada - Tribuna da Imprensa Livre

Charge do Clayton (O Povo/CE)

Vicente Limongi Netto

O cuecão do senador Chico Rodrigues voltou a ser destaque. Desta vez, com toda pompa e de partido novo. Foi para o PSB. Virou socialista. Deixou na mão o ex-ídolo Jair Bolsonaro e virou fã de carteirinha de Lula, mas sem largar o cuecão com bolinhas verde e amarelas. Afinal, por que o senador cuecão deixou Bolsonaro para cair nos braços de Lula? Ninguém sabe. É o maior mistério da política moderna, no Brasil e no mundo.

Assim, o frescor do lixão saúda o Senado de 2023. Não há detergente que alivie o cheiro do cavernoso ambulante, que já foi governador de Roraima. Desde 2021 o fedor está impregnado e não sai mais. O odor ruim maltrata o olfato.

MEDIDAS SANITÁRIAS – Antes que o cuecão bigodudo de Roraima, nascido em Pernambuco, volte na nova legislatura a desfilar fagueiro pelos corredores, o Senado teve de tomar medidas rigorosas de limpeza. Todos serão protegidos. Serão rígidas as normas sanitárias nas dependências da chamada Câmara Alta.

Senadores, visitantes e servidores receberão cartilha com instruções de limpeza, enviadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Aquários foram lacrados. Telas embrulhadas. Flores cobertas de plástico. Alimentos protegidos com papel laminado. Para não contaminar os pedidos, o serviço de delivery passará a ser entregue por drones.

A Mesa Diretora do Senado, atenta aos rigores do meio ambiente e da salubridade, construiu um banheiro exclusivo para o cuecão. Com ducha poderosa, vaso sanitário de ferro e sabonetes internacionais.

BLINDADO DE LUXO – Para não contaminar os motores e estofamentos de couro dos carros dos senadores, o  prestativo presidente reeleito do Senado, Rodrigo Pacheco, presenteará Chico Rodrigues com um moderno blindado de 4 portas à prova de maus odores. Exclusivo. Um luxo.  A sala do Conselho de Ética foi pulverizada, esterilizada e aromatizada com pétalas de rosas, com as cadeiras guardando distância entre os senadores.

Os senadores no “Túnel do Tempo” receberam máscaras fabricadas pelo Instituto Butantã e oferecidas pelo governador Tarcísio Freitas.  Bolsonaro mandou dos Estados Unidos pacotes de fraldas geriátricas. Da cota pessoal do ex-presidente.

Agora precavido, nosso senador não deseja mais ser surpreendido pela Polícia Federal caso volte a guardar dinheiro dentro da cueca. Servidores que cuidam da arrumação e limpeza do plenário, juram que viram o busto de Ruy Barbosa tapar o nariz de vergonha. Com a #nojo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *