Lula avisa que o PT já está se preparando para voltar ao Poder em 2022

PT não tem que fazer autocrítica', diz Lula

Reunião do Diretório do PT foi transmitida no Youtube

José Carlos Werneck

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está eufórico com as suas últimas vitórias na Justiça e tem dito que o PT se prepara para vencer as eleições gerais de 2022 e voltar a presidir o Brasil. Ele disse isso, como  um recado para aqueles que, segundo  ele, temem a volta dos petistas à Presidência da República.

“Para aqueles que têm medo do PT, saibam que estamos nos preparando para voltar em 2022 a voltar a governar esse país e isso começa por conquistar prefeituras importantes”, disse Lula em discurso feito, na reunião do Diretório Nacional do partido, que foi  produzida e transmitida via YouTube.

FORÇA DE BRIGAR – O recado foi feito com vistas às próximas eleições municipais de novembro. Lula disse ter a impressão de que o PT recuperou a vontade de lutar, “a força de brigar pelas coisas certas, que em alguns momentos que parecia que a gente tinha perdido”, explicou. “O PT ressurge no cenário político. O trabalho que estamos fazendo demonstra que o PT está mais vivo do que nunca”.

Ele citou como exemplos desse movimento a atuação dos deputados petistas na Câmara Federal para a aprovação da ampliação do Fundeb  e a formulação, por parte de dirigentes partidários, de propostas para a retomada econômica do País.

Um desses projetos, o Mais Bolsa Família, foi apresentado hoje na reunião do diretório,em 24 de julho e segue  para o Congresso para discussão. “Vamos mostrar que o PT soube fazer no passado, sabe fazer no presente e está se preparando para fazer cada vez mais no futuro”, ressaltou um entusiasmado Lula.

15 thoughts on “Lula avisa que o PT já está se preparando para voltar ao Poder em 2022

  1. Lula e o PT possuem dois poderosos cabos eleitorais:
    Bolsonaro e Guedes.
    O desempenho de ambos dará a vitória aos petistas no mole.

    Quer dizer, se o povo esquecer do que foi o PT no governo!
    Roubos, explorações, manipulações, ilusões, e uma economia falida!

    Se observarem bem, o discurso para o pobre está pronto:
    “Um desses projetos, o Mais Bolsa Família, foi apresentado hoje na reunião do diretório,em 24 de julho e segue para o Congresso para discussão. “Vamos mostrar que o PT soube fazer no passado, sabe fazer no presente e está se preparando para fazer cada vez mais no futuro”, ressaltou um entusiasmado Lula.”

    MAIS BOLSA FAMÍLIA.
    Trocando em miúdos:
    MAIS brasileiros condenados à miséria!

    Sujeitinho mais à toa, esse Lula e a sua quadrilha.
    Cambada de safados os petistas, sempre demagogos e mentirosos.

    Assim como Bolsonaro, que jamais apresentou um plano que fosse para incentivar o emprego, deixando que o deus mercado agisse por conta, Lula, ladrão e genocida, faz o mesmo!
    Dá esmolas para o povo;
    dá alimentos para o povo.
    mas não dá dignidade, autonomia, liberdade!

    Emprego, que dignificaria um povo com autoestima, esperançado, animado, planejando e projetando a sua vida para o futuro, não mesmo!
    O negócio é seguir condenando o povo à miséria e, o mais grave:
    que fique na dependência da caridade do governo, que os coloca em currais eleitorais, de modo que não fique sem o benefício.

    Nesse meio tempo, o parlamento mais ainda enriquece;
    mais teremos corrupção;
    mais existirão empresários sonegadores;
    mais assistiremos o crescimento da propina, e de corruptos;
    mais haverá superpreços;
    mais ficaremos sabendo de licitações com cartas marcadas;
    mais acordos espúrios;
    mais alianças com más intenções;
    mais roubos contra o povo!!!

    Sinceramente, mas votar em Lula e no PT em 2022, será um ato de suicídio coletivo.
    Será assinarmos o fim do Brasil através do voto, mediante uma falsa democracia, uma dissimulada democracia, uma relativa democracia.

    Eleger Lula, e teremos uma nação de miseráveis, de pobres, de gente medíocre.
    Haverá um país que viverá somente para ter o que comer, pois sem trabalho, sem emprego, sem política governamental nesse sentido.
    Mas, a ideologia correrá solta e veloz.
    Nas escolas, Universidades, a esquerda irá se recompor, e idiotas e imbecis atestarão que esse é o melhor governo porque se preocupa com o “social”.

    Artigos de Leonardo Boff serão publicados em cascatas, enaltecendo Lula e o PT com seus projetos para atender o povo pobre!

    Curiosamente, mais pobre ficamos!

    Precisamos ter muito juízo nas próximas eleições para o Planalto.
    Agora, voto em qualquer um:
    Ciro, Bolsonaro, Alckmin, Dória – Moro será impedido de se candidatar -, menos em Lula e na sua quadrilha de ladrões!

    Ainda tenho uma certa dignidade para ser mantida!

    • Chico, veja bem o que ele diz: Vamos mostrar que o PT soube fazer no passado, sabe fazer no presente e esta se preparando para fazer mais no futuro.
      Chico!!! Chama a polícia! Eles estão tramando um novo assalto nacional!
      Deus me acuda! Socorro!
      Chega a dar náuseas, até onde chega a desfaçatez desse indivíduo, responsável por vinte anos de atraso social no país, sindicalista pelego, dedo duro do Tuma, especialista em conchavos e rapina. Vai de retro, Satanás!

      • Moreno, se o PT vencer, sinceramente, vou pedir cidadania ARGENTINA!

        Vai ser demais eu ter de aceitar de novo a quadrilha no poder.
        Não tenho mais resistência e coração para tamanha decepção, se isso acontecer!

        Salva-nos, Deus!

  2. MERITOCRACIA X BANDIDOCRACIA. O bicho vai pegar. Na política caixa dois, mercenarismo, fake news, mentiras e enganações são coisas de bandidos, e quem as praticam tb são bandidos. Para ser sincero, como é do meu feitio sincericida, não gosto de cruz porque me lembra expiação, sofrimento, martírio, flagelo e exterminação cruel dos meus ídolos de estimação, Jesus Cristo e Tiradentes, e até por isso sugeri ao FHC, então Czar do governo Itamar, que retirasse o nome Cruzeiro e Cruzado da nossa moeda, que poderia se chamar até Bradólar, ou Ecodólar, ou coisa que valha, menos cruzeiro, mas confesso que estou me animando com o General Santos Cruz, que está me parecendo um militar do bem, da coisa certa, um cara que não tem bandido de estimação e nem se presta a ser braço armado de bandido, um militar que honra a farda, da mesma linhagem do meu avô e do meu pai, e até por isso já estou de olho nele como uma das minhas opções a possível Vice-Presidente na minha possível chapa, talvez pelo PSOL, pelo qual, aliás, já fomos rejeitados em duas oportunidades (2014 e 2018), oportunidades em que o PSOL optou por permanecer nanico e no papel de puxadinho do PT e linha auxiliar do lulopetismo, ao invés de servir como hospedeiro do Projeto Novo e Alternativo de Política e de nação, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, convicto de que, como diz a Bíblia, a pedra rejeitada é a Pedra Angular que pode fazer toda a diferença no Brasil e no mundo. https://www.brasil247.com/poder/general-santos-cruz-faz-duro-questionamento-a-bolsonaro-e-evidencia-racha-militar

    • Na minha avaliação, a pior desgraça empestada pelo PT foi o esgarçamento moral da sociedade. Dinheiro roubado pode ser recuperado – é da nossa tradição cleptocrática. Mas uma mentalidade neuroprogramada, voltada para degradação humana, sobre uma população que já tem uma forte tendência peexistente, assim é difícil reverter. Em um chão infértil, a erva daninha pode ou não brotar. Porém, se o terreno foi preparado com adubos específicos, é possível até colher antes de plantar.

    • Petistas e bolsonarismo, proclamam triunfo para aquecer a militância fundamentalista, reducionista e alienada. Ainda que o mafiosos Lula tenha, pelo STF, o Moro sob suspeição, não sgnifica que seja inocente. Significa que deverá carregar a crus de suas falcatruas por mais tempo. Sem contar que poderemos ter imensas manifestações pro impichamento do Bolsonaro, sob a égide do combate a corrupção, como os devidos louros para o petismo, que serão, novamente, enxotados pelos manifestantes. Podem tirar o cavalinho da chuva. Trata-se de prazer meomentâneo, como muitos outros, tal como da palhaçada do Aras e Toffoli. Não creio em moleza pras gangues que têm conduzido o país.
      Ah, o eventual uso dos dados obtidos criminosamente pelo Verdevaldo será uma vergonha com repercussões políticas detonadoras do mafioso Lula e sua gangue. ainda mais que a PF não concluiu, ainda, as investigações.

  3. Na minha avaliação, a pior desgraça empestada pelo PT foi o esgarçamento moral da sociedade. Dinheiro roubado pode ser recuperado – é da nossa tradição cleptocrática. Mas uma mentalidade neuroprogramada, voltada para degradação humana, sobre uma população que já tem uma forte tendência peexistente, assim é difícil reverter. Em um chão infértil, a erva daninha pode ou não brotar. Porém, se o terreno foi preparado com adubos específicos, é possível até colher antes de plantar.

  4. Bolsonaro tem que sair e o Lula não pode voltar, senão nada ira mudar, e, na verdade, tudo continuará como dantes no velho quartel de Abrante$, só no blá-blá-blá, de direita, de esquerda e de centro. Basta. Chega dos Me$mo$. Talvez o Lula seja uma vacina contra o Bolsonaro, pelo menos na visão partidária do Conde, apaixonado pelo Lula, MAS o fato é que o Brasil está necessitando de uma vacina mais ampla, mais evoluída, mais profunda e mais eficaz, não só contra o Bolsonaro, mas tb contra o Lula, ou seja, contra o continuísmo nefasto do personalismo, egoísmo, egocentrismo e populismo, nefastos, de ambos, do Bolsonaro e do Lula, que, não obstante tudo, ainda se acham os bambambãns do sistema apodrecido, que conduziram o Brasil à tragédia que ai está, carente de uma mega vacina que já está pronta há cerca de 20 anos, e que atende pelo nome de RPL-PNBC-DD-ME, o projeto novo e alternativo de política e de nação, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, com Democracia Direta e Meritocracia, porque evoluir é preciso, uma espécie de mata-burros, mentirosos, malandros, corruptos e afin$ a ser instalado na porta de entrada da Administração Pública, para que o país possa ser governado na boa, na moral e no jogo limpo, com estabilidade, paz, amor, ordem e progresso. https://www.brasil247.com/blog/a-vacina-para-bolsonaro-se-chama-lula-e-ja-esta-pronta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *