Avó de Michelle Bolsonaro é intubada após piora no seu quadro de Covid-19

 é transferida para HRSM com suspeita de ...

Avó de Michelle caiu na favela e foi socorrida pelos seus vizinhos

Afonso Ferreira
G1 DF

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro teve uma piora no quadro de Covid-19 e foi intubada neste domingo (dia 5). Maria Aparecida Firmo Ferreira tem 80 anos e está internada no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, desde a última quarta-feira (1º), onde foi diagnosticada com coronavírus.

De acordo com o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o hospital público, “a paciente foi transferida para um leito de UTI na noite da última sexta-feira (03) e foi entubada neste domingo (05)”.

SEM COMENTÁRIOS – Questionado, o Palácio do Planalto disse que não vai comentar o assunto. Maria Aparecida Firmo Ferreira mora em Ceilândia, na favela do Sol Nascente, uma das maiores do país. De acordo com o prontuário médico, a idosa foi encontrada “por populares, na rua, caída” e levada para o Hospital Regional de Ceilândia, com falta de ar.

No hospital, a avó da primeira-dama disse que há 15 dias apresentava sintomas como tosse seca, febre, coriza, falta de apetite, falta de ar progressiva e dor abaixo das costelas. Devido ao quadro de saúde, Maria Aparecida foi transferida para o Hospital Regional de Santa Maria ainda no dia 1º de julho.

DIZ O IGES-DF – “O IGESDF informa que M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde 1/7. A paciente foi transferida para um leito de UTI na noite da última sexta-feira (03) e foi intubada neste domingo (05).

O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
O Planalto não faz comentários. Nem precisa fazê-lo. O abandono de dona Maria Aparecida fala por si, nem precisa ser comentado. (C.N.)

7 thoughts on “Avó de Michelle Bolsonaro é intubada após piora no seu quadro de Covid-19

  1. Avó fichada como traficante e mãe falsária! A árvore genealógica de Dona Michelle Bolsonaro não vem dando, nem tem colhido bons frutos.
    Daí por que o anojamento do Jair Messias para as duas mulheres que deram vidas a sua amada.
    -E se ambas tivessem a potencialidade criminosa de Wassef, Adriano de Oliveira, Roney Lessa, Fabrício Queiroz….. Será se elas estariam sendo lançadas ao aterro sanitário por Bolsonaro?

  2. E não tem o Planalto que comentar mesmo não (!) sob pena de desvio (!)
    Quem tem que comentar assunto de família é a pessoa física Michelle
    Chega de imoralidade na administração (!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *